• Carregando...

Duas pessoas morreram no capotamento de um caminhão bitrem no quilômetro 196 daPR-466, região conhecida como Serra da Marrequinha, em Pitanga (Centro do PR),por volta das 15h00 deste domingo (05). Na sexta-feira (03), outros dois acidentes fatais foram registrados nesse mesmo trecho da PR-466, entre Guarapuava e Pitanga.

Neste domingo, o condutor perdeu o controle do veículonuma curva fechada e o caminhão acabou capotando. Marcos Rabelo de Almeida, 35anos, que conduzia o veículo, e a sua esposa Gislene Aparecida da Paz Galdino,27, morreram na hora.

Os corpos ficaram presos nas ferragens e foram retirados com a ajuda dosbombeiros de Pitanga. Até por volta das 18h30 deste domingo (05), ainda havia equipes de resgate no local. Os filhos do casal, um menino de seis anos e uma menina de dez anos, que também estavam no caminhão, tiveram ferimentos leves e foramlevados para o hospital de Pitanga. O caminhão estava carregado com soja epertence a uma transportadora de Sarandi (Norte do PR). Segundo a PolíciaRodoviária Estadual (PRE), o veículo havia sido carregado em Pitanga e seguiasentido a Guarapuava.

Região Sul

Outras duas pessoas morreram num acidente envolvendo um caminhão na tarde destedomingo (05) no quilômetro 474 da BR-153, em Porto Vitória (Sul do PR). Ocondutor do VW Golf, com placas de Porto União (SC), tentava sair do trevo deacesso a Bituruna e entrar na rodovia quando o veículo foi atingido pelocaminhão, com placas da Argentina, carregado de bobinas de papel. BernadeteMarques e Gerson Cândido da Silva, passageiros do Golf, morreram na hora. Asidades ainda não foram informadas. Os corpos ficaram presos nas ferragens eforam retirados com ajuda dos bombeiros de General Carneiro.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de União da Vitória, outros quatroocupantes do carro se feriram gravemente, inclusive um menino de sete anos. Umquinto passageiro teve ferimentos leves.

As vítimas foram levadas para umhospital em General Carneiro. O motorista do caminhão estava sozinho no momentodo acidente e não se feriu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]