• Carregando...

O período da madrugada e manhã deste sábado (6) foi violento no trânsito de Curitiba e região metropolitana. Três ocorrências somaram ao menos sete feridos e um morto. Apenas um acidente deixou seis pessoas feridas no Centro da capital paranaense: a colisão entre um caminhão e um carro, por volta das 4h50, na Rua Tibagi, próximo ao cruzamento com a Rua Nilo Cairo e Terminal Guadalupe.

Um homem de 25 anos foi encaminhado em estado grave para o Hospital Evangélico, que também recebeu uma mulher de 29 anos com ferimentos leves. Outro rapaz, de 24 anos, foi levado ao Hospital do Trabalhador com ferimentos leves. Mais três pessoas, entre 18 e 19 anos, foram atendidas com cortes e escoriações.

Em Colombo, um motociclista morreu depois de bater em um carro na Rua Gustavo Katische, no bairro Rio Verde, por volta das 3h30. Carlos Eduardo Rodrigues tinha 28 anos e morreu no local.

Na capital, um acidente com três veículos deixou uma pessoa ferida na manhã deste sábado na Rua Jovino do Rosário, no bairro Boa Vista. A colisão ocorreu às 8h20, próximo ao terminal de ônibus do bairro. Uma pessoa foi levada ao Hospital Evangélico com ferimentos leves.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]