• Carregando...

Seis pessoas morreram e sete ficaram gravemente feridas em dois acidentes, ocorridos no domingo (20), em rodovias federais de Santa Catarina. Por volta das 11h40, um Chevrolet Kadett e um Prisma bateram de frente na altura do km 104,5 da BR-470, em Apiúna. O motorista do Kadett, Nelson Grein, de 32 anos e a passageira, Natacha Antônia Salvador da Silva, de 12, morreram, assim como o motorista do Prisma, Rubens de Oliveira, 48. A passageira do Prisma, Sonia Regina Kistner de Oliveira, 41, sofreu ferimentos graves.

Pouco depois das 18 horas, outra colisão frontal deixou mais vítimas, desta vez no km 47 da BR-280, em Guaramirim. O motorista de um Chevrolet Chevette, Maycon Rodrigues de Andrade, de 21 anos, e dois passageiros, Katlin de Lima, de 15, e Paulo Sérgio de Souza Alves, de 17 anos, morreram.

Outras seis pessoas, entre elas dois passageiros do Chevette e os quatro ocupantes da Ford Ranger, o segundo veículo envolvido no acidente, ficaram gravemente feridas. Os nomes das vítimas são: Rogério Komar, de 18 anos, Isaias dos Santos, 21, Vilson Nunes da Silva, 38, Maria de Fátima da Silva, 36, Oziel dos Santos Borges, 31 e Mirian Machado Borges, 34.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]