• Carregando...
 | Albari Rosa/Gazeta do Povo
| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

A partir do começo da tarde desta terça -feira (9), o movimento nas estradas federais e estaduais do Paraná já é intenso em direção a Curitiba. A expectativa é que entre hoje e amanhã, 170 mil veículos retornem à capital depois do feriado de carnaval.

Litoral

Conforme a concessionária, o tráfego na BR-277 deve ficar mais intenso a partir das 14 horas, com pico de até 2,5 mil veículos por hora entre 18 e 19 horas. Ao todo é esperada a passagem de 35 mil carros. O fluxo de veículos nas rodovias estaduais que fazem a ligação entre as praias e a BR-277 também é intenso.

Na BR-376, que liga Curitiba às praias de Santa Catarina, a expectativa é que somente hoje passem pela praça de pedágio de São José dos Pinhais, na região metropolitana da capital, 46 mil veículos. Este movimento é 49% maior do que o registrado em dias comuns.

Interior

No trecho da BR-277 entre Curitiba e o interior do estado, o fluxo de veículos deve aumentar a partir das 15 horas. Para todo o dia são esperados 36,5 mil carros, o que representa movimento de até 38% mais do que em dias normais.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]