• Carregando...
Outros sons | Divulgação/Calvin Entretenimento
Outros sons| Foto: Divulgação/Calvin Entretenimento

O pedreiro acusado de matar os policiais civis Edmilson Polchlopek, de 34 anos, e Rubens Ferreira Lima, 49, foi preso na noite de quinta-feira (17) pela Promotoria de Investigação Criminal (PIC) de Curitiba. As vítimas foram mortas com dois tiros cada, dentro de um carro descaracterizado da polícia, na noite de 30 de abril, no bairro Sítio Cercado, na capital.

Segundo a PIC, após negociações com o advogado do acusado, Morais Filho entregou-se na Promotoria, sendo encaminhado para o Sistema Prisional ainda na noite de sexta.

João Morais Filho, 40, já havia se apresentado espontaneamente à PIC no dia 9 de maio, quando entregou a arma calibre 357 usada no crime e prestou declarações. No seu depoimento, Morais Filho disse que os dois policiais estavam extorquindo dinheiro dele.

Como não havia no sistema da polícia nenhuma informação sobre mandado de prisão contra Morais Filho e não havia flagrante, ele não foi detido naquela oportunidade, o que pôde ocorrer agora, após a concessão da preventiva, expedida pela Vara de Inquéritos Policiais. O caso está sendo acompanhado pela Delegacia de Homicídios.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]