• Carregando...
Dupla foi apresentada nesta sexta-feira, pela Delegacia de Furtos e Roubos | Felippe Aníbal
Dupla foi apresentada nesta sexta-feira, pela Delegacia de Furtos e Roubos| Foto: Felippe Aníbal

Um homem de 24 anos foi preso, na quinta-feira (17), acusado de cometer uma série de roubos a estabelecimentos comerciais em Curitiba e região metropolitana (RMC). Segundo o delegado Silvan Rodney Pereira, da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR), Cristiano Reyes Siqueira foi detido em flagrante e reconhecido por vítimas, que teriam sido roubadas pelo acusado em um consultório odontológico, em Colombo, na RMC. No assalto, ele teria levado um automóvel Fiat Punto, de um cliente.

O delegado informou que Siqueira foi preso na casa onde morava, no bairro Barreirinha, na capital. Em depoimento, o acusado teria apontado onde estava um Peugeot que ele também teria roubado. Os veículos recuperados estavam no pátio da DFR, a espera dos proprietários. Siqueira foi autuado por roubo e receptação.

De acordo com o delegado, os investigadores chegaram até Siqueira depois de prender, no dia 1º de junho, Diego Henrique Oliveira, de 22 anos, que seria comparsa do acusado. Oliveira havia sido detido, depois de a DFR receber denúncias anônimas, apontando que o jovem estaria praticando roubos em Curitiba e RMC. Ele foi preso em flagrante, com um revólver calibre 38 e com um Corsa, que havia sido roubado em Colombo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]