i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Curitiba

Acusado de roubar carros e estabelecimentos comerciais é preso

O suspeito de ser o comparsa dele havia sido preso no dia 1º de junho. Dois carros foram recuperados

  • PorFelippe Aníbal
  • 18/06/2010 17:19
Dupla foi apresentada nesta sexta-feira, pela Delegacia de Furtos e Roubos | Felippe Aníbal
Dupla foi apresentada nesta sexta-feira, pela Delegacia de Furtos e Roubos| Foto: Felippe Aníbal

Um homem de 24 anos foi preso, na quinta-feira (17), acusado de cometer uma série de roubos a estabelecimentos comerciais em Curitiba e região metropolitana (RMC). Segundo o delegado Silvan Rodney Pereira, da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR), Cristiano Reyes Siqueira foi detido em flagrante e reconhecido por vítimas, que teriam sido roubadas pelo acusado em um consultório odontológico, em Colombo, na RMC. No assalto, ele teria levado um automóvel Fiat Punto, de um cliente.

O delegado informou que Siqueira foi preso na casa onde morava, no bairro Barreirinha, na capital. Em depoimento, o acusado teria apontado onde estava um Peugeot que ele também teria roubado. Os veículos recuperados estavam no pátio da DFR, a espera dos proprietários. Siqueira foi autuado por roubo e receptação.

De acordo com o delegado, os investigadores chegaram até Siqueira depois de prender, no dia 1º de junho, Diego Henrique Oliveira, de 22 anos, que seria comparsa do acusado. Oliveira havia sido detido, depois de a DFR receber denúncias anônimas, apontando que o jovem estaria praticando roubos em Curitiba e RMC. Ele foi preso em flagrante, com um revólver calibre 38 e com um Corsa, que havia sido roubado em Colombo.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.