i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Drogas

Acusado de tráfico é preso no Rio

Brigão foi preso quando foi ao Morro dos Macacos comemorar o aniversário da sobrinha

  • PorAgência Estado
  • 05/03/2012 06:09

Everton Firmo Mesquita, de 30 anos, mais conhecido como "Brigão" apontado como um dos ex-gerentes do tráfico que atuava na comunidade do bairro de Vila Isabel, na zona norte do Rio, foi preso ontem por policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Morro dos Macacos.

Ele foi preso quando foi ao Morro dos Macacos comemorar o aniversário da sobrinha. Com a ajuda de denúncias de moradores, os policiais da UPP estavam em alerta para pegar o traficante, caso ele aparecesse na comunidade. Neste sábado, Everton foi à festa de aniversário da sobrinha e os policiais da UPP cercaram o local para não dar chance de fuga ao acusado.

Everton havia fugido da comunidade antes do cerco policial, ocorrido na época da ocupação. Segundo informações do setor de inteligência, ele foi buscar proteção na comunidade da Rocinha, em São Conrado, na zona sul, que também era dominada pela mesma facção da qual ele pertencia. Mas desde que as forças de segurança também levaram o projeto de pacificação para a Rocinha, Everton ficou tentando se esconder em outras áreas onde traficantes da mesma facção criminosa da qual ele pertencia ainda atuam.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.