• Carregando...

Os acusados de matar a empresária Clemans Abujamra passam por uma audiência nesta terça-feira (26). Devem ser ouvidas no Tribunal do Júri a última testemunha de acusação e oito testemunhas de defesa dos réus Cristiane Abujamra, de 48 anos, e Arnold Vianna, de 18, irmã e sobrinho da empresária.

De acordo com a assistente de acusação, Louise Mattar Assad, é possível que os dois réus sejam interrogados ainda nesta terça-feira (26). De acordo com a advogada, a pena pode variar de 12 a 30 anos de prisão. "É um homicídio qualificado e eles alteraram o local do crime", explica Louise.

Depois do interrogatório dos réus, o Ministério Público e os assistentes de defesa e acusação devem fazer as alegações finais. Em seguida o juiz decide se o caso vai para julgamento popular no Tribunal do Júri. A expectativa é que o Júri aconteça ainda esse ano, porque são réus presos", afirma Louise.

Entenda o caso

O corpo de Clemans Abujamra, de 51 anos, foi encontrado em um terreno baldio no Batel, em Curitiba, por volta das 7h30 do dia 29 de abril de 2013. De acordo com a Delegacia de Homicídios, Clemans Abujamra morava nos Estados Unidos com o marido, mas costumava vir à capital para passar alguns dias. Clemans foi morta com quatro facadas, que atingiram pescoço, tórax e costas.

Em fevereiro deste ano, Cristiane Abujamra e Arnold Vianna foram presos acusados de terem cometido o crime.

Veja também
    0 COMENTÁRIO(S)
    Deixe sua opinião
    Use este espaço apenas para a comunicação de erros

    Máximo de 700 caracteres [0]