Três homens acusados por tráfico de drogas foram presos em Curitiba, na quinta-feira (19), por policiais da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc). A polícia cumpria seis mandados de busca e apreensão na casa de suspeitos, quando flagrou os três, em situações distintas, com maconha, cocaína e anabolizantes.
Francisco Sales Dias Neto, de 28 anos, foi detido no bairro Batel, com 1,2 quilo de maconha e cinco frascos de anabolizantes. "Diante da quantidade de droga, constatamos que o material armazenado não era para consumo próprio, por isso o autuamos por tráfico", conta Rodrigo Brown, delegado do Denarc.
Em Santa Felicidade, Kleiton Ronaldo Tessaro Zeschau, de 36 anos, foi preso com 2,5 quilos de cocaína, além de uma pistola calibre 380 com a numeração raspada. Zeschau foi indiciado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
E, no bairro Santo Inácio, Marcelo Ribeiro Andrade, de 34 anos, foi flagrado com 19 buchas de cocaína, uma pedra de 30 gramas da droga pura e uma balança digital de precisão, que, segundo o delegado, era utilizada para a confecção das buchas para venda.
Segundo Brown, nenhum dos três confessou os crimes, mas, por terem sido presos em flagrante, ficarão à disposição da Justiça. Todos serão encaminhados para o Centro de Triagem II, em Piraquara, na região metropolitana, nesta sexta-feira.
-
Ameaça de guerra mostra como faltam tanques, armas e estrutura para o Brasil defender fronteiras
-
Um ministro, uma missão: “destruir o bolsonarismo” até 2026
-
Demora do STF mantém aberta a porteira das indicações políticas em estatais
-
Parceria entre TSE e Anatel pode turbinar censura eleitoral no Brasil
Parceria entre TSE e Anatel pode turbinar censura eleitoral no Brasil
Enquete: De quem é a culpa pelo mau desempenho dos estudantes brasileiros no Pisa?
TSE não consegue notificar internautas multados em R$ 20 mil por dia por Alexandre de Moraes
Lobby da maconha: Câmara recebe exposição e audiência pública sobre “benefícios” da droga