• Carregando...

A Polícia Civil de Ibiporã, cidade vizinha a Londrina, Norte do estado, abriu inquérito para investigar uma denúncia de estupro envolvendo uma menina de 13 anos, com problemas mentais. O principal suspeito do crime seria um cunhado da mãe da garota.

Segundo o delegado Marcos Belinati, o caso aconteceu no dia 15 de outubro e a menina teria revelado o fato para a mãe dois dias depois. "A mãe estranhou o comportamento da filha e a questionou várias vezes, até que ela acabou contando o que havia acontecido". Para confirmar o abuso, a mãe levou a filha ao hospital da cidade para realizar exames. O delegado afirmou que no laudo o médico que atendeu a menina atestou que os sinais apresentados apontavam para a prática do estupro e que seria improvável, pela sua deficiência mental, ela estar mentido.

De acordo com o delegado, em seu depoimento a menina revelou detalhes do dia que ocorreu o abuso. "Mesmo com a deficiência mental, ela entende tudo o que aconteceu. Segundo ela, o crime teria acontecido em uma visita que ela fez a casa do suspeito e acabou dormindo lá. Durante a noite, ele aproveitou enquanto todos dormiam e teria praticado o abuso", afirma.

Em seu depoimento, o suspeito negou todas as acusações e propôs fazer exames que comprovem que ele não foi o autor do crime. O delegado explica que todas as pessoas que estavam na residência dormiam, aparentemente, no mesmo quarto. Por isso, ele espera esclarecer o caso com o depoimento dessas pessoas.

A menina realizou na segunda-feira (27) exames mais detalhados no Instituto Médico Legal de Londrina. De acordo com o delegado, os resultados devem sair na próxima semana e, se confirmado o crime, será pedida a prisão preventiva do suspeito.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]