• Carregando...

Um adolescente de apenas 13 anos foi baleado na tarde desta sexta-feira (4) quando saía de casa em Araucária, na região metropolitana de Curitiba. O crime ocorreu por volta das 14h no Jardim Industrial e o rapaz foi atingido no ombro. Até o final da tarde, o responsável pelos disparos não havia sido encontrado pela polícia.

Existe a suspeita de que a ocorrência esteja relacionada a alguma rixa por causa de drogas. Apesar da pouca idade, a delegacia de Polícia Civil do município informou que o jovem já possui passagem por tráfico de entorpecentes.

A assessoria de imprensa do Hospital do Trabalhador, para onde o adolescente foi encaminhado, informou que o projétil da arma de fogo entrou pela clavícula da vítima e saiu pela região do tórax. Ele não vai precisar passar por nenhum tipo de cirurgia e pode receber alta ainda nesta sexta.

Baleado depois de assalto

Na tarde de quinta-feira (3), um homem de 22 anos foi baleado com dois tiros em Curitiba depois de tentar reagir a um assalto. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), uma dupla de assaltantes invadiu uma casa na Rua Moreira Sales, no bairro Sítio Cercado, e roubou diversos objetos. Ao sair do local, eles tentaram roubar um carro, pertencente a um dos moradores da casa. Neste momento, Diego Cordeiro, de 22 anos, teria esboçado uma reação ao assalto. Os homens atiraram contra a vítima e acertaram dois tiros. O jovem foi encaminhado ao Hospital Evangélico e não corre risco de morte

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]