• Carregando...

A Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam), da Polícia Militar, apreendeu 8,5 kg de maconha sendo transportados por um adolescente de 17 anos na rodovia PR- 317, km 100, em Maringá, no Paraná, na madrugada deste sábado (5). Por volta das 4h50, os policiais da Rotam abordaram um ônibus da empresa Expresso Maringá, que fazia a linha Foz do Iguaçu-Londrina.

Ao fiscalizar o bagageiro do veículo, os policiais encontraram uma bolsa preta e dentro dela havia uma segunda bolsa. Lá estavam oito tabletes prensados de maconha.

Com o número da etiqueta do dono da bolsa em mãos, os policiais seguiram até o passageiro da poltrona 39. Questionado sobre a identidade, o rapaz confessou que o RG em seu bolso era de outra pessoa e foi entregue por um paraguaio em Foz do Iguaçu, onde mora.

O rapaz de 17 anos disse aos policiais que receberia R$ 1.000,00 pelo transporte da droga até a rodoviária de Maringá, onde uma pessoa identificaria o rapaz pela camiseta vermelha que usava, retiraria o pacote e repassaria o dinheiro combinado.

Esta é a quarta vez que o adolescente é apreendido por transporte de drogas. Na primeira vez, o rapaz foi abordado com um quilo de maconha em Londrina e ficou detido por 45 dias. Depois, ele foi apreendido com um quilo de cocaína, também em Londrina, e a detenção durou 25 dias. Na terceira apreensão, dessa vez em Florianópolis (SC), o adolescente ficou detido por seis dias por transportar dois quilos e meio de cocaína.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]