• Carregando...

Uma adolescente de 14 anos foi encontrada morta na noite desta quinta-feira (19) em Antonina, no Litoral do estado. O corpo da vítima apresentava sinais de estrangulamento e vestígios de abuso sexual e foi localizado em um matagal com distância de aproximadamente 50 metros da Avenida Conde Matarazzo.

Segundo a Polícia Militar, a garota foi encontrada nua. O Corpo de Bombeiros foi chamado e confirmou o óbito. O corpo foi localizado por um grupo de pessoas que transitavam pelo local.

De acordo com o delegado Lauro Gritten, que comanda as investigações sobre o caso, a vítima estava desaparecida desde a última quarta-feira (18). No dia do desaparecimento, ela foi à igreja com uma amiga e não retornou mais para casa.

A Polícia ainda ouve testemunhas do caso para levantar informações sobre um possível suspeito.

Adolescente desaparecida

Em Morretes, também no Litoral, a Polícia procura pistas para localizar uma adolescente de 15 anos, desaparecida desde a última terça-feira (17). Na tarde de seu desaparecimento, garota foi vista na companhia de um andarilho que percorria o município. Ele também não foi mais encontrado.

Segundo Gritten, a princípio, este caso não tem ligação com o da adolescente morta em Antonina.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]