• Carregando...
“Pulseira do sexo”: o adereço faz parte de uma espécie de jogo em que cada cor representa um ato afetivo ou sexual | Albari Rosa/Gazeta do Povo
“Pulseira do sexo”: o adereço faz parte de uma espécie de jogo em que cada cor representa um ato afetivo ou sexual| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Londrina - Uma menina de 13 anos foi estuprada em Londrina, no Norte do estado, por quatro adolescentes depois de ter arrebentado um acessório conhecido como "pulseira do sexo". O adereço faz parte de uma espécie de jogo em que cada cor representa um ato afetivo ou sexual. Em teoria, a pessoa que teve a pul­­seira arrebentada precisa cumprir o que comanda aquela cor. Es­­te não é o primeiro caso registrado em Londrina, mas é o mais grave.

O delegado-chefe da 10.ª Subdi­visão Policial, Sérgio Bar­roso, disse que um inquérito foi aberto para apurar os fatos. Segundo ele, a adolescente usava o adereço, quando foi abordada próximo ao Terminal Central Urbano, na semana passada. Ao ter uma das pulseiras arrebentadas, a de cor preta, a menina ficaria obrigada pelo jogo a ter relações sexuais com quem a rompeu.

"A menina acabou indo, mas disse que foi violentada por quatro adolescentes. Dois deles mantiveram sexo normal com ela e outros dois fizeram sexo oral", conta o delegado. Segundo Barroso, o que configura o estupro é que a adolescente é menor de 14 anos. "É praticamente uma criança", avaliou. De acordo com informações da mãe da menina repassadas à promotora da Vara da Infância e Juventude, Édina de Paula, o estupro teria ocorrido na casa de um dos adolescentes.

A menina está recebendo acompanhamento psicológico. Até agora, apenas um adolescente foi localizado e ouvido pela polícia. Eles responderão por um ato infracional equivalente ao estupro e poderão ser internados por um período de um a três anos. Se fossem maiores de idade, responderiam pelo crime de estupro. Além deste caso, a Delegacia da Mulher de Londrina já registrou pelo menos outros quatro casos relacionados à "pulseira do sexo", todos de menor gravidade, segundo o delegado-chefe.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]