• Carregando...

Uma adolescente de 16 anos foi levada como refém após um assalto em Colombo, região metropolitana de Curitiba, na madrugada desta segunda-feira (15). De acordo com a polícia, dois homens armados e sem capuz invadiram a casa da família da jovem, uma residência de classe média no bairro de Guaraituba, por volta das 4 horas. Eles entraram no local pela janela do banheiro, amarraram a família, pegaram três celulares e R$ 20 e levaram a jovem. A fuga foi feita com o carro da família, uma Saveiro vermelha.

Os bandidos disseram que a família só poderia avisar a polícia por volta das 7 h, hora que libertariam a adolescente. "Falaram que eram do PCC (organização criminosa paulista) e que iriam fugir para São Paulo", relata o delegado Antônio Rocha da Delegacia do Alto Maracanã. "Mas eles provavelmente disseram isso só para intimidar a família", completa.

O delegado acredita que a adolescente foi levada para facilitar a fuga dos assaltantes. O carro foi encontrado nas imediações do Jardim Paulista, na cidade de Campina Grande do Sul, região metropolitana de Curitiba, mas a jovem ainda não foi encontrada. "Acreditamos na hipótese de que ela esteja amarrada nas imediações de onde o carro foi abandonado e que ela deva ser localizada nas próximas horas", afirmou o delegado Antônio Rocha.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]