• Carregando...
 | Reprodução/Facebook
| Foto: Reprodução/Facebook

A delegacia do Alto Maracanã, em Colombo, investiga o desaparecimento da adolescente Tayná Adriane da Silva, de 14 anos. A jovem sumiu na noite da última terça-feira (25), quando voltava para casa, nas proximidades de um parque de diversões. Desde então, não foi mais vista. A polícia deteve nesta quinta-feira (27) três suspeitos de terem sequestrado a jovem. Eles seriam funcionários do parque, mas a informação não foi confirmada pelas autoridades policiais. Na última terça, por volta de 20h30, Tayná saía da residência de uma amiga e mandou SMS à mãe, Cleuza da Silva, dizendo que estava voltando para casa. A partir das câmeras de segurança de estabelecimentos das redondezas, a mãe estimou aproximadamente o ponto em que a garota desapareceu.

"No trajeto entre o lugar de onde ela saiu e o ponto de ônibus para onde ela estava indo, fica aquele parque de diversões. É a única coisa que fica aberta naquele horário", conta Cleuza.

O delegado titular do Alto Maracanã, Silvan Pereira, não foi localizado na noite desta quinta-feira para se pronunciar sobre o assunto. O plantão da delegacia confirmou que três suspeitos foram detidos, ouvidos e encaminhados para Curitiba, mas ainda não há informações mais detalhadas sobre o caso.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]