i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
rmc

Adolescente está desaparecida desde terça-feira em Colombo

Polícia investiga possível sequestro. Três suspeitos foram detidos

  • PorRafael Neves, especial para a Gazeta do Povo
  • 27/06/2013 19:02
 | Reprodução/Facebook
| Foto: Reprodução/Facebook

A delegacia do Alto Maracanã, em Colombo, investiga o desaparecimento da adolescente Tayná Adriane da Silva, de 14 anos. A jovem sumiu na noite da última terça-feira (25), quando voltava para casa, nas proximidades de um parque de diversões. Desde então, não foi mais vista. A polícia deteve nesta quinta-feira (27) três suspeitos de terem sequestrado a jovem. Eles seriam funcionários do parque, mas a informação não foi confirmada pelas autoridades policiais. Na última terça, por volta de 20h30, Tayná saía da residência de uma amiga e mandou SMS à mãe, Cleuza da Silva, dizendo que estava voltando para casa. A partir das câmeras de segurança de estabelecimentos das redondezas, a mãe estimou aproximadamente o ponto em que a garota desapareceu.

"No trajeto entre o lugar de onde ela saiu e o ponto de ônibus para onde ela estava indo, fica aquele parque de diversões. É a única coisa que fica aberta naquele horário", conta Cleuza.

O delegado titular do Alto Maracanã, Silvan Pereira, não foi localizado na noite desta quinta-feira para se pronunciar sobre o assunto. O plantão da delegacia confirmou que três suspeitos foram detidos, ouvidos e encaminhados para Curitiba, mas ainda não há informações mais detalhadas sobre o caso.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.