• Carregando...

A adolescente de 16 anos feita refém na manhã desta segunda-feira (15) foi encontrada no Jardim Paloma, na região do Alto Maracanã, em Colombo, cidade da região metropolitana de Curitiba. Por volta das 16h30 ela estava nas imediações de um supermercado da região e ligou para o namorado que foi buscá-la.

O delegado de Alto Maracanã, Antonio Rocha, ainda não encontrou a jovem, mas disse que vai tomar depoimento dela ainda nesta tarde. Ele adiantou que aparentemente ela está bem, mas vai pedir um exame de lesões corporais, pois a jovem ficou na companhia de dois bandidos e pode ter sofrido violência sexual.

A adolescente foi levada como refém após um assalto em Colombo, na madrugada desta segunda-feira (15). De acordo com a polícia, dois homens armados e sem capuz invadiram a casa da família da jovem, uma residência de classe média no bairro de Guaraituba, por volta das 4 horas. Eles entraram no local pela janela do banheiro, amarraram a família, pegaram três celulares e R$ 20 e levaram a jovem. A fuga foi feita com o carro da família, uma Saveiro vermelha.

Os bandidos disseram que a família só poderia avisar a polícia por volta das 7h, quando libertariam a adolescente. "Falaram que eram do PCC (organização criminosa paulista) e que iriam fugir para São Paulo", relatou o delegado Antônio Rocha. "Mas eles provavelmente disseram isso só para intimidar a família", completa.

O delegado acredita que a adolescente foi levada para facilitar a fuga dos assaltantes. O carro utilizado na fuga foi encontrado nas imediações do Jardim Paulista, na cidade de Campina Grande do Sul, também na região metropolitana de Curitiba.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]