i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Curitiba

Adolescente grávida e companheiro são executados no Tatuquara

Segundo vizinhos, o casal era usuário de drogas e vivia de pequenos delitos. De sete homicídios registrados em Curitiba e região no fim de semana, quatro foram no bairro

  • PorJoão Natal Bertotti, colaborou Maicon Balbino
  • 19/10/2008 18:03

Uma adolescente no sexto mês de gravidez e seu companheiro foram executados no sábado (19) dentro de uma residência no bairro Tatuquara, em Curitiba. A garota de 15 anos levou dois tiros no rosto, um no olho e outro embaixo do queixo. Já o rapaz de 23 anos foi morto com cinco tiros, alguns na cabeça. O crime aconteceu na Rua Cezar Perneta, numa casa simples, de madeira. O casal vivia de favor com uma amiga há menos de um mês.

Segundo contam os vizinhos das vítimas, os assassinos chegaram num carro e uma moto, por volta das 19 horas. Os moradores não comentaram como foi a ação dos bandidos.

O casal seria usuário de drogas, vivendo de pequenos delitos cometidos na região, de acordo com informações de uma vizinhança. A adolescente vivia há cerca de um ano com o rapaz que morreu. No dia do crime, ela completou seis meses de gravidez. Daria à luz a um menino. A sua mãe disse à reportagem da Gazeta do Povo que não tem idéia do que pode ter ocorrido com a filha. "Eu também moro no Tatuquara, mas em outra direção. O nosso contato não era freqüente", comenta a mãe.

O bairro do Tatuquara registrou mais dois homicídios no fim de semana. Num deles, um homem foi assassinado na Rua Adriana Ceres Zago Bueno. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta da meia-noite, mas o cadáver só foi achado ontem de manhã.

Dos sete homicídios registrados em Curitiba e na região metropolitana neste fim de semana, de sexta-feira à noite até 18 horas deste domingo, quatro aconteceram no bairro Tatuquara. Nas cidades vizinhas, os assassinatos foram na Fazenda Rio Grande e em Adrianópolis.

O casal será sepultado hoje. Ela às 9 horas no Cemitério Parque Bonfim, em São José dos Pinhais. E ele às 13 horas no Cemitério Vertical, em Curitiba.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.