• Carregando...

Uma adolescente no sexto mês de gravidez e seu companheiro foram executados no sábado (19) dentro de uma residência no bairro Tatuquara, em Curitiba. A garota de 15 anos levou dois tiros no rosto, um no olho e outro embaixo do queixo. Já o rapaz de 23 anos foi morto com cinco tiros, alguns na cabeça. O crime aconteceu na Rua Cezar Perneta, numa casa simples, de madeira. O casal vivia de favor com uma amiga há menos de um mês.

Segundo contam os vizinhos das vítimas, os assassinos chegaram num carro e uma moto, por volta das 19 horas. Os moradores não comentaram como foi a ação dos bandidos.

O casal seria usuário de drogas, vivendo de pequenos delitos cometidos na região, de acordo com informações de uma vizinhança. A adolescente vivia há cerca de um ano com o rapaz que morreu. No dia do crime, ela completou seis meses de gravidez. Daria à luz a um menino. A sua mãe disse à reportagem da Gazeta do Povo que não tem idéia do que pode ter ocorrido com a filha. "Eu também moro no Tatuquara, mas em outra direção. O nosso contato não era freqüente", comenta a mãe.

O bairro do Tatuquara registrou mais dois homicídios no fim de semana. Num deles, um homem foi assassinado na Rua Adriana Ceres Zago Bueno. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta da meia-noite, mas o cadáver só foi achado ontem de manhã.

Dos sete homicídios registrados em Curitiba e na região metropolitana neste fim de semana, de sexta-feira à noite até 18 horas deste domingo, quatro aconteceram no bairro Tatuquara. Nas cidades vizinhas, os assassinatos foram na Fazenda Rio Grande e em Adrianópolis.

O casal será sepultado hoje. Ela às 9 horas no Cemitério Parque Bonfim, em São José dos Pinhais. E ele às 13 horas no Cemitério Vertical, em Curitiba.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]