• Carregando...

Uma jovem de 17 anos foi morta com um tiro nas costas no final da noite do último domingo (13) em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. Alessandra Marchi Pinheiro foi morta pelo vigia de um mercado na Vila Zumbi dos Palmares enquanto estava, segundo a Polícia Militar (PM), andando de skate em frente ao estabelecimento com um grupo de amigos. A Delegacia do Alto Maracanã, que investiga o caso, informou que o vigilante, de 59 anos, estava com o porte de arma vencido, datado de 2001.

Segundo o delegado Iacri Meneghel, do Alto Maracanã, o vigia já foi ouvido. "Ele relatou à polícia que estava em uma sacada, no segundo andar do imóvel, e os jovens estavam chutando a porta de aço no andar de baixo. Ele teria então dado um tiro para o alto, por advertência, e quando se curvou para baixo acabou disparando novamente, por acidente, e acertou a menina", contou.

O proprietário do mercado, segundo a polícia, também vai ser interrogado, para esclarecer se sabia que o funcionário trabalhava armado e que a pistola estava com a documentação vencida. O vigia responderá por homicídio doloso.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]