• Carregando...

Uma adolescente de 13 anos desapareceu na região de Praia Grande, na Ilha do Mel, Litoral do Paraná, nesta quinta-feira (7). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, ela e mais duas amigas entraram no mar por volta das 19h40 e se afogaram. As duas amigas conseguiram sair e avisaram os bombeiros, que seguiram com buscas até por volta das 20h45, quando os trabalhos tiveram de ser encerrados por causa da falta de visibilidade. Nesta sexta (8), as buscas foram retomadas no início da manhã, e até as 13h40 a garota ainda não havia sido localizada.

Paranaguá registra a 1.ª morte por dengue no Paraná em 2016

Leia a matéria completa

Segundo a corporação, pelo menos três equipes trabalham na tentativa de localizar a adolescente. Além do Batalhão de Policia Militar de Operações Aéreas, também atuam no local uma embarcação do Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA) e outra do Corpo de Bombeiros.

Além do trabalho de buscas, também foi expedido um alerta sobre o desaparecimento da menina para a Associação de Pescadores, Marinha do Brasil e demais órgãos que operam embarcações na região.

As duas jovens que conseguiram sair do mar foram salvas por surfistas que estavam na praia no momento da ocorrência. Elas foram transportadas com ajuda de banhistas e de dois policiais da Polícia Ambiental a um posto de saúde da região. Uma delas, depois disso, foi levada para o Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá, onde permaneceu ficou em observação. Conforme os bombeiros, ela passa bem.

No horário em que foi registrado o afogamento, não havia supervisão de salva-vidas na praia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]