• Carregando...

Uma adolescente de 16 anos sofreuuma queda da roda-gigante em um parque de diversões em Ubatuba (226 km de São Paulo).O acidente ocorreu às 21h de domingo (16) no Park Trombini, instalado na região central da cidade.

A Polícia Civil não deu detalhes sobre as circunstâncias da queda. Segundo o boletim de ocorrência, um funcionário que operava a roda-gigante disse que a menina se sentou em uma das cadeiras do equipamento e, quando estava no alto, a máquina parou para a entrada de outras pessoas. A queda ocorreu nesse momento.

A jovem foi socorrida e levada para a Santa Casa da cidade. O hospital disse que a adolescente permanecia internada até as 18h de hoje, mas, a pedido da família, não informaria detalhes de seu estado de saúde.A Polícia Civil vai investigar o acidente e se houve algum tipo de falha na segurança do parque.

A Prefeitura de Ubatuba informou que o Park Trombini possui alvará de funcionamento e que os proprietários apresentaram o AVCB (auto de vistoria do Corpo de Bombeiros), documento necessário para obtenção da licença.

A reportagem tentou ouvir os responsáveis pelo parque por telefone e também pelo e-mail fornecido no site da empresa, mas não obteve resposta.

Em seu site, o Park Trombini afirma que seu centro de diversões "possui engenheiros e técnicos especializados na montagem e manutenção dos aparelhos".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]