• Carregando...

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na noite de quarta-feira (5), no bairro Boqueirão, em Curitiba. Ele é suspeito de ter participado dos dois duplos homicídios que mataram pai e filho na capital e em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na madrugada do último dia 28.

Segundo o titular da Delegacia de Homicídios, Rubens Recalcatti, a polícia chegou a dois nomes depois das investigações e uma dessas pessoas seria o adolescente. Contra ele, já havia um mandado de busca e apreensão por outro assassinato e por isso ele foi levado para a Delegacia do Adolescente. A polícia ainda vai apurar o real envolvimento dele nos crimes do dia 28. O outro homem que teria participado dos homicídios ainda não foi localizado.

Os crimes

Roberto de Oliveira, 46 anos, e Simone Ribeiro Czaikowski, 27 anos, foram mortos na Rua Anne Frank, no bairro Boqueirão na madrugada do dia 28. O homem foi vítima de seis disparos e a mulher levou três tiros.

Poucas horas depois, Fábio Roberto de Oliveira, 28 anos, filho de Roberto, e Wellington Brás Dias, 27 anos, foram assassinados dentro de um sobrado na Rua Adalberto de Andrade, na Vila Maria Antonieta, em Pinhais. O carro de Oliveira foi encontrado queimado em São José dos Pinhais, também na RMC, na mesma noite.

A polícia suspeita que os crimes tenham relação com o tráfico de drogas. De acordo com Recalcatti, os alvos eram pai e filho e as outras pessoas morreram porque estavam no local quando os assassinos chegaram.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]