• Carregando...

Três adolescentes foram apreendidos nesta segunda-feira (13) depois terem realizado 65 assaltos a ônibus do transporte coletivo de Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba. Dois jovens, de 16 e 17 anos, e uma garota, de 17 anos, foram encaminhados para a delegacia de Almirante Tamandaré. O grupo tinha passagens pela polícia por roubo.

O grupo assaltou 35 vezes a linha Vila Prado e 30 a linha São Jorge. Os ônibus eram invadidos no ponto final, entre as ruas José Real Prado e Luiz Júlio Falcade. Ao lado do ponto final existe um matagal, onde os menores ficavam escondidos a espera dos ônibus, segundo informações do Grupo Tático Velado (GTV) da Polícia Militar que apreendeu os adolescentes.

O GTV informou que a garota observava se havia aproximação da viatura policial. Ela avisava o resto do grupo se era possível ou não invadir os ônibus.

Nesta segunda-feira, dois policiais militares do GTV estavam à paisana no interior de um ônibus da linha São Jorge. Após os dois adolescentes terem dado voz de assalto, os policiais tentaram efetuar as prisões. Os jovens reagiram à abordagem, tentaram fugir, mas foram apreendidos por volta das 8h30. A garota foi presa minutos depois. Assalto

A dupla chegou a colocar uma arma de brinquedo na cabeça do cobrador no momento em que deu voz de assalto. O cobrador ficou em estado de choque e teve que ser socorrido pelo Siate. Ele foi encaminhado para uma unidade de saúde de Almirante Tamandaré e passava bem, segundo a Polícia Militar. O cobrador já tinha sido assaltado aproximadamente de 35 vezes. O GTV apreendeu R$ 329,30 com os menores.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]