• Carregando...

Ércio Quaresma, advogado de defesa do ex-goleiro do Flamengo Bruno Fernandes de Souza, afirmou hoje que a noiva do atleta, Ingrid Oliveira, de 24 anos, não tinha autorização para gravar a conversa em que ele diz que é "o diabo, o capeta". Uma gravação com trechos da conversa entre Quaresma e Ingrid foi mostrada no programa Fantástico de ontem, na TV Globo. "Deixei de ser advogado para ser alvo de investigação", disse.

Quaresma, no entanto, voltou a afirmar que é "o capeta, o satã". Perguntado porque se autodenominava desta forma, disse que é "muito feio" e que "promotores públicos tremem" quando olham pra ele. "Faço promotor sair do sério. Atormento a vida desse povo", afirmou. "Tudo é verdade, mas não disseram que sou leal, nunca abandonei o Bruno e pretendo não abandonar."

Quaresma falou sobre a sua amizade de 20 anos com um dos acusados da morte da ex-amante do goleiro Eliza Samudio, o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola. Na gravação mostrada no Fantástico, o advogado afirma que "quem ensinou ele (Bola) a fazer as coisas fui eu". "Sou mais velho que ele na polícia", disse.

"Falei pra todo mundo ouvir", afirmou. Quaresma disse que se formou na Academia da Polícia Civil de Minas Gerais em 1989, quando Bola estava ingressando. Lá, segundo ele, ensinou o ex-policial a atirar.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]