O comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar de Londrina, no Norte do estado, foi afastado do cargo nesta quinta-feira (6). A decisão foi tomada pelo secretário da Segurança Pública, Luiz Fernando Delazari. Segundo informações da Agência Estadual de Notícias (AEN), o tenente-coronel Luiz Carlos Meneses Deliberador foi afastado depois da comprovação que ele visitou um dos suspeitos de controlar o jogo ilegal em Londrina. José Ricardo Pinto foi denunciado pelo Ministério Público e está preso no Centro de Detenção e Ressocialização. A visita teria acontecido no fim da manhã de sábado (1).
De acordo com a AEN, as informações repassadas pela direção do Centro de Detenção, afirmam que o tenente-coronel teria passado cerca de uma hora com o acusado. O ex-comandante teria ainda acompanhado os advogados de defesa do suposto controlador da quadrilha.
O major César Kogut, que comandava o 10.º Batalhão de Apucarana, região Norte do Paraná, assume o comando de Londrina. O novo comandante do Batalhão de Apucarana, é o tenente coronel Ronaldo Antonio Maciel.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião