• Carregando...
Veículo da PF onde estavam os agentes se envolveu em uma colisão no bairro Tingui | Átila Alberti/Tribuna do Paraná
Veículo da PF onde estavam os agentes se envolveu em uma colisão no bairro Tingui| Foto: Átila Alberti/Tribuna do Paraná
  • Uma viatura da Polícia Federal colidiu com outro veículo em um cruzamento do bairro Tingui, em Curitiba: uma agente morreu no local e outras cinco pessoas ficaram feridas
  • O trânsito ficou complicado na região do acidente

Uma agente da Polícia Federal, de aproximadamente 33 anos, morreu em um acidente no cruzamento das ruas Dr. Marins Alves de Camargo e São João, no bairro Tingui, em Curitiba, por volta das 14h20 desta quinta-feira (8). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a viatura da PF colidiu contra outro automóvel, causando o óbito. Inicialmente, a corporação repassou à reportagem que a idade da vítima era 56 anos, mas a PF confirmou que seria 33.

Outras cinco pessoas ficaram feridas. Quatro delas - e também a agente que morreu no local - foram encaminhadas ao Hospital Cajuru. A sexta vítima, que estava em estado mais grave, foi encaminhada, com a ajuda do helicóptero da Polícia Rodoviária Federal (PRF), ao Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul, na região metropolitana.

A PF, por meio de sua assessoria de imprensa, confirmou a morte da agente. Segundo o órgão, a vítima estava participando da "Operação Sinapse" deflagrada na manhã desta quinta, que investiga um esquema de desvio de dinheiro público da área de ensino a distância do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Estado do Paraná (IFPR).

Viaturas da Polícia Militar, do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) e da Secretaria de Trânsito (Setran) foram deslocadas até o local. O trânsito na região do cruzamento ficou interditado por aproximadamente três horas, sendo normalizado às 17h30, segundo a Setran.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]