• Carregando...

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, decidiu, no início da noite de segunda-feira,13, permanecer no Alto Ribeira, região atingida pelas chuvas no último fim de semana. Pelo menos oito pessoas morreram e 12 estão desaparecidas desde o último domingo.

O governador chegou ao local no fim da tarde de ontem e a previsão era de que retornasse para a capital paulista, onde lançaria na manhã de hoje o programa Trato na Escola. O evento foi cancelado. Alckmin vai acompanhar pessoalmente os trabalhos da força tarefa montada para ajudar a região. Nesta manhã, está prevista a desobstrução do Rio Palmital, em Itaóca, cidade mais atingida.

A cidade recebeu equipes do Corpo de Bombeiros de Apiaí e máquinas das prefeituras de Apiaí e Ribeira. A Defesa Civil de São Paulo e de Registro enviaram produtos de higiene, materiais de limpeza e colchões. Caminhões-pipa da Sabesp distribuem água potável à população. Serviços meteorológicos registraram até 130 milímetros de chuva num período de seis horas em algumas áreas do município.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]