• Carregando...
 | PRF/Divulgação
| Foto: PRF/Divulgação

Uma ambulância de Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC),foi apreendida na BR-277, em Catanduvas, no Oeste do Paraná, por estar carregada com produtos eletrônicos contrabandeados. O caso foi na manhã desta segunda-feira (18). Dois homens, de 23 e 45 anos, foram presos durante a abordagem.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a apreensão ocorreu durante um procedimento de rotina realizado junto com fiscais da Receita Federal. A ambulânc ia estava com a documentação em dia, mas levantou a desconfiança dos policiais que resolveram abordar o veículo.

Dentro da ambulância, as equipes encontraram diversos objetos, entre eles receptadores de satélites ilegais, perfumes e HDs.

A carga e o veículo foram levados para a unidade da Receita Federal em Cascavel, também no Oeste, e os presos para a Polícia Federal (PF). Os dois devem responder por descaminho. Conforme a PRF, a ambulância era usada para serviços de urgência e emergência no município da RMC.

A prefeitura de Campo Largo, por meio de sua assessoria de imprensa, informou que a ambulância apreendida nesta segunda não tem qualquer ligação com os serviços de saúde prestados pelo município, e que o veículo pertence a uma empresa particular da cidade, ou seja, não pertence à frota de veículos da prefeitura.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]