• Carregando...

A Vigilância Sanitária de Curitiba estendeu o prazo para reformas do subsolo do ambulatório do Hospital Evangélico, no Bigorrilho, onde funcionam os departamentos de Oftalmologia, Obstetrícia e Ortopedia. A instituição tem até a próxima terça-feira (18) para fazer as adequações determinadas no sistema de ventilação e no gerenciamento de resíduos hospitalares, entre outras mudanças pontuais, além de remanejar consultas agendadas.

A Secretaria Municipal de Saúde informa que o ambulatório foi interditado, mas não foi fechado para evitar transtornos à população. Por isso o setor continua aberto. Oficialmente, o subsolo do ambulatório deveria ter sido fechado depois do último dia 5, quando expirou o prazo final de 60 dias para as alterações no imóvel.

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, a direção da instituição optou por transferir parte do ambulatório para outro imóvel, mas as obras atrasaram e o hospital não conseguiu cumprir o prazo. Agora o departamento jurídico da casa de saúde busca prorrogar o prazo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]