• Carregando...

Na noite de virada de ano, dois homens foram assassinados em Curitiba e região metropolitana. Os dois foram baleados e morreram na hora, segundo a Polícia Militar. As causas dos dois homicídios ainda não foram apuradas.

Pouco antes das 22h30 da véspera de ano novo, um morador do bairro Tatuquara, em Curitiba, foi morto a tiros disparados por um carro que passava. O assassinato teria ocorrido na frente de uma das filhas do homem, segundo informações da rádio Banda B. A vítima, identificada pela PM como Jeferson Luis Jerônimo dos Santos, tinha 45 anos. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios.

Já o primeiro homicídio de 2014 aconteceu em São José dos Pinhais, na região metropolitana. O corpo de um homem foi encontrado com 10 disparos, na Rua Fernando Della Giustina, por volta de 1h40 da madrugada. Até a tarde desta quarta-feira (1º), o rapaz, que aparenta ter 24 anos, ainda não havia sido identificada pela polícia. Segundo a PM, nos dois casos, a princípio, as vítimas não tinham passagem pela polícia.

Perturbação de sossego

Apesar dos assassinatos, o que fez a polícia trabalhar mais do que o normal na virada de ano foram as ocorrências de perturbação do sossego. A maior parte por reclamações de som alto em carros ou casas. De acordo com a PM, da meia noite até as 16 horas da quarta, 177 ocorrências do tipo haviam sido registradas em Curitiba.

E a bagunça ainda deve ir longe. Por volta das 13 horas, quatro ocorrências haviam acabado de ser abertas por moradores dos bairros CIC, Botiatuvinha e Rebouças, em Curitiba, e uma em Piraquara, na região metropolitana.

A dificuldade, segundo a PM, é fazer o flagrante - já que a maioria das reclamações é de carros com música no último volume e, quando a polícia chega, dificilmente os encontra no mesmo lugar.

Delitos

Aproveitando a cidade vazia no primeiro dia do ano, suspeitos realizaram assaltos a ônibus e a transeuntes no Centro de Curitiba. Na Avenida Presidente Kennedy, no bairro Parolin, um homem e uma mulher entraram em um coletivo e deram voz de assalto à cobradora. Eles saíram levando o dinheiro, sem abordar passageiros.

A estação-tubo Nova Europa, na Rua Wilson Dacheux Pereira, no bairro Boqueirão, também foi assaltada nesta quarta. O ladrão estava armado e fugiu levando todo o dinheiro das passagens. A polícia registrou, ainda, assaltos a pedestres no Batel e na Rua Barão do Rio Branco, centro da cidade.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]