• Carregando...
Desfile da Gucci na Semana de Moda de Milão | REUTERS/Alessandro Garofalo
Desfile da Gucci na Semana de Moda de Milão| Foto: REUTERS/Alessandro Garofalo

A um jogo do acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro, a torcida do Cianorte está otimista para a partida de domingo (23) diante do Mogi Mirim (SP). No entanto, o clima de "já ganhou" não influencia o trabalho do time. Mesmo podendo perder por 1 a 0 para garantir a classificação para a semifinal da Série D, o técnico Paulo Turra garante que o "leão do vale" não jogará na defensiva.

"Não muda nada. Temos um padrão de jogo desde o Campeonato Paranaense. Os jogadores sabem o que fazer. Se eles fizerem em campo o que conversamos e treinamos, teremos um bom desempenho e será um bom jogo", afirmou, em entrevista para o site do clube.

Para a partida decisiva, Turra não poderá contar com o zagueiro Ligger, expulso no jogo do último domingo (16) no interior paulista, quando o Cianorte venceu por 2 a 1. No entanto, o time deve ter o retorno de três jogadores: o atacante Henrique, que está recuperado de contusão, além do lateral direito Jackson e o volante Cleiton, que retornam após cumprirem suspensão automática.

Promessa de estádio lotado

A expectativa da diretoria do Cianorte é de que O estádio Albino Turbay esteja lotado para a partida diante do Mogi Mirim (SP). Segundo o gerente de futebol Adir Kist, metade dos dois mil ingressos já foram comercializados. Os ingressos estão à venda por R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]