• Carregando...

Um jovem de 19 anos foi liberado às 7h20 de sta terça-feira (6) após ser mantido por cerca de 11 horas em cárcere privado pelo ex-marido da mãe, um vigilante de 48 anos, em uma casa no bairro Humaitá, em Porto Alegre. O rapaz foi avaliado por uma equipe do Samu (Serviço Médico de Urgência) e liberado.

Segundo o BOE (Batalhão de Operações Especiais), o homem armado com um revólver calibre 38 começou a discutir com a ex-mulher na casa dela na rua Dona Teodora, por volta das 20h30 de segunda-feira (5). Durante a discussão, a mulher conseguiu fugir da casa com uma criança, mas ele fez o enteado refém.

Policiais do BOE chegaram ao local por volta das 21h e começaram a negociar com o vigilante. Segundo o BOE, durante a negociação o homem exigiu falar com a ex-mulher e a presença de uma advogada, que chegou ao local na madrugada. A negociação foi feita por telefone.

O BOE, o Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais) e a Brigada Militar permanecem no local negociando com o homem, que se recusa a deixar o imóvel.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]