• Carregando...

Uma vítima de assalto recuperou o carro que tinha sido roubado após ver o veículo em uma oficina do bairro Boqueirão, em Curitiba, na quarta-feira (29). O carro foi levado em São José dos Pinhais, na região metropolitana da capital, também na quarta, quando o dono do carro estava em frente da casa da namorada dele. À polícia, a vítima disse que o assaltante estava armado com uma pistola e foi muito violento.

Momentos depois do assalto, a vítima pegou uma carona com o amigo e os dois começaram a procurar pelo veículo roubado, um Volkswagen Gol. Por acaso, eles encontrarm o carro na oficina. O homem avisou a polícia, que foi até o local e prendeu o responsável pelo estabelecimento e apreendeu o enteado dele, um adolescente de 17 anos.

O latoeiro de 45 anos foi preso em flagrante pelos crimes de receptação e corrupção de menores. Ele já tem passagem por receptação. O menor foi reconhecido pela vítima como o autor do roubo e foi encaminhado para a Delegacia do Adolescente.

De acordo com a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, o automóvel já estava sem som e sem bateria, mas os itens ainda estavam dentro da oficina.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]