i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
RMC

Após buscas em 19 casas, polícia prende sete por tráfico em Fazenda Rio Grande

Dois adolescentes também foram apreendidos durante a operação antidrogas da Polícia Militar, resultado de cerca de três meses de investigação

  • PorPatricia Pereira
  • 06/09/2012 14:44

Presos traficantes que mantinham usuários em cárcere privado

Dois homens foram presos na noite de quarta-feira (5) em uma residência usada para tráfico e consumo de drogas, na Rua Julio Eduardo Gineste, no bairro Santa Quitéria, em Curitiba. Segundo a polícia, a dupla mantinha os usuários em cárcere privado até que eles pagassem as dívidas feitas na compra de drogas.

Leia a matéria completa.

Sete adultos foram presos e dois adolescentes apreendidos na manhã desta quinta-feira (6), em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, durante operação antidrogas da Polícia Militar. Foram encontradas drogas, armas e munições nas residências vistoriadas.

A partir de denúncias da população e investigações do serviço de inteligência do 6º Comando Regional da Polícia Militar, os policiais chegaram a 19 endereços residenciais, onde foram cumpridos mandados de busca e apreensão.

Nas casas, a polícia encontrou 4,7 quilos de maconha, 315 gramas de crack, 180 gramas de cocaína, dois pés de maconha, um colete à prova de balas, duas espingardas de calibre 22, dez celulares, 22 medicamentos de uso controlado, dez munições de calibre 22, 38 munições de calibre 32 e R$ 1.141 em notas pequenas, o que indica ser fruto de tráfico, segundo a polícia.

A operação, batizada de Sinistro I, foi realizada por volta das 6 horas e é resultado de aproximadamente três meses de investigação. A ação contou com 120 policiais militares.

Abranches

Em outra operação da Polícia Militar na manhã desta quinta-feira, policiais apreenderam 12 quilos de maconha, além de munições de uso restrito em uma residência no bairro Abranches, em Curitiba. Três homens foram presos.

A polícia foi ao local depois de uma denúncia anônima e encontrou uma pequena quantidade de maconha em um carro estacionado na residência. Dentro da casa foram localizados outros 11,4 quilos de maconha e 485 munições, de calibres 45, 22, 36, 762, 556 e 40.

Um dos homens detidos é o proprietário da casa. Ele disse à polícia que a droga era dele e que os outros dois eram somente inquilinos. Apesar disso, os três foram autuados por tráfico de entorpecentes e encaminhados para o 4º Distrito Policial.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.