• Carregando...

Presos traficantes que mantinham usuários em cárcere privado

Dois homens foram presos na noite de quarta-feira (5) em uma residência usada para tráfico e consumo de drogas, na Rua Julio Eduardo Gineste, no bairro Santa Quitéria, em Curitiba. Segundo a polícia, a dupla mantinha os usuários em cárcere privado até que eles pagassem as dívidas feitas na compra de drogas.

Leia a matéria completa.

Sete adultos foram presos e dois adolescentes apreendidos na manhã desta quinta-feira (6), em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, durante operação antidrogas da Polícia Militar. Foram encontradas drogas, armas e munições nas residências vistoriadas.

A partir de denúncias da população e investigações do serviço de inteligência do 6º Comando Regional da Polícia Militar, os policiais chegaram a 19 endereços residenciais, onde foram cumpridos mandados de busca e apreensão.

Nas casas, a polícia encontrou 4,7 quilos de maconha, 315 gramas de crack, 180 gramas de cocaína, dois pés de maconha, um colete à prova de balas, duas espingardas de calibre 22, dez celulares, 22 medicamentos de uso controlado, dez munições de calibre 22, 38 munições de calibre 32 e R$ 1.141 em notas pequenas, o que indica ser fruto de tráfico, segundo a polícia.

A operação, batizada de Sinistro I, foi realizada por volta das 6 horas e é resultado de aproximadamente três meses de investigação. A ação contou com 120 policiais militares.

Abranches

Em outra operação da Polícia Militar na manhã desta quinta-feira, policiais apreenderam 12 quilos de maconha, além de munições de uso restrito em uma residência no bairro Abranches, em Curitiba. Três homens foram presos.

A polícia foi ao local depois de uma denúncia anônima e encontrou uma pequena quantidade de maconha em um carro estacionado na residência. Dentro da casa foram localizados outros 11,4 quilos de maconha e 485 munições, de calibres 45, 22, 36, 762, 556 e 40.

Um dos homens detidos é o proprietário da casa. Ele disse à polícia que a droga era dele e que os outros dois eram somente inquilinos. Apesar disso, os três foram autuados por tráfico de entorpecentes e encaminhados para o 4º Distrito Policial.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]