• Carregando...

Após chuvas e queda na temperatura, o tempo deve ficar estável nos próximos dias no Paraná, segundo o Instituto Tecnológico Simepar. Em Curitiba, de quarta para quinta-feira (20) foi registrada uma queda considerável na temperatura mínima. Ela era de 22ºC na quarta e caiu para 10,2 ºC nesta quinta-feira.

De acordo com a meteorologista do Simepar, Ana Beatriz Porto, todas as áreas do estado devem ter poucas nuvens. A partir da madrugada desta sexta-feira (21), chuvas são possíveis nas regiões Norte, Noroeste e Central do Paraná.

No Litoral deve haver um pouco mais de umidade e o sol pode aparecer entre nuvens. "A temperatura deve sofrer uma elevação gradativa nos próximos dias, e, em Curitiba, chuvas leves são possíveis nos próximos dias", adianta a meteorologista.

Nesta quarta-feira (19), em virtude da chegada de uma frente fria vinda do Rio Grande do Sul, uma chuva com fortes ventos atingiu Curitiba e região metropolitana. Por volta do meio-dia os ventos atingiram 63km/h na capital, mesmo com pouca precipitação de chuvas – 2,2mm.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]