i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Saúde

Após hemorragia cerebral, Netinho permanece na UTI

Netinho está hospitalizado desde o dia 24 de abril e desde então vem apresentando uma série complicações

  • PorAgência Estado
  • 31/05/2013 08:25

O cantor Netinho permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, para onde foi transferido no último dia 10 de maio. No final da tarde de quinta-feira (31), Netinho passou por um novo procedimento cirúrgico. De acordo com o boletim médico, a cirurgia foi para a lavagem de coágulos e para a troca de cateteres.

Na quinta-feira, 29, o cantor apresentou uma hemorragia cerebral. Segundo os médicos, a hemorragia foi pequena, mas foi necessária a instalação de um novo cateter para drenagem e monitorização da pressão intracraniana.

Netinho está hospitalizado desde o dia 24 de abril e desde então vem apresentando uma série complicações devido a cirurgia para conter uma hemorragia no fígado. O cantor chegou a apresentar melhoras em seu quadro clínico nas últimas semana, mas no sábado dia 25, precisou voltar à UTI após sentir fortes dores de cabeça.

Segundo boletim médico desta sexta-feira, 31, o estado de saúde do cantor é considerado estável. Ele está sedado e segue a rotina de tratamentos, disseram os médicos.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.