• Carregando...

O cantor Netinho permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, para onde foi transferido no último dia 10 de maio. No final da tarde de quinta-feira (31), Netinho passou por um novo procedimento cirúrgico. De acordo com o boletim médico, a cirurgia foi para a lavagem de coágulos e para a troca de cateteres.

Na quinta-feira, 29, o cantor apresentou uma hemorragia cerebral. Segundo os médicos, a hemorragia foi pequena, mas foi necessária a instalação de um novo cateter para drenagem e monitorização da pressão intracraniana.

Netinho está hospitalizado desde o dia 24 de abril e desde então vem apresentando uma série complicações devido a cirurgia para conter uma hemorragia no fígado. O cantor chegou a apresentar melhoras em seu quadro clínico nas últimas semana, mas no sábado dia 25, precisou voltar à UTI após sentir fortes dores de cabeça.

Segundo boletim médico desta sexta-feira, 31, o estado de saúde do cantor é considerado estável. Ele está sedado e segue a rotina de tratamentos, disseram os médicos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]