• Carregando...

Após a interdição que durou quase toda a tarde deste domingo (17), a BR-376, entre Curitiba e o Litoral catarinense, está totalmente liberada no sentido Joinville. A liberação da pista ocorreu por volta das 17h30, o que faz com que os motoristas ainda enfrentem 15 Km de lentidão entre os km 647 e Km 662 da rodovia, na região entre Tijucas do Sul e Guaratuba. As informações são da Autopista Litoral Sul, concessionária que administra o trecho.

A interdição ocorreu por causa da queda de uma bobina de aço da carga de um caminhão. Os veículos ficaram parados desde o km 662, em frente ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo a PRF, o caminhão seguia em direção a Santa Catarina quando a peça se desprendeu. Parte da carga também foi parar na pista que leva motoristas a Curitiba, deixando parte da pista bloqueada e apenas uma faixa livre neste sentido. Por volta das 15h, o fluxo em direção à capital paranaense já havia sido liberado.

A PRF também relatou que o motorista não teria percebido a queda da carga. No entanto, no km 675 da BR-376, o veículo que ele dirigia tombou e pegou fogo. As chamas já foram contidas e, o caminhão, retirado da pista.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]