• Carregando...

Mesmo após a reabertura às 9h deste domingo (29), o aeroporto internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, ainda registrava 45% de atrasos e cancelamentos dos 42 voos programados até as 13h, segundo informações da Infraero. O aeroporto ficou fechado para pousos das 3h às 9h. As decolagens ocorreram normalmente, de acordo com a Infraero.

No país, 11% dos 958 voos programados tinham atrasos ou cancelamentos, segundo informações da empresa, às 13h.

O aeroporto de Navegantes ficou fechado entre as 6h e as 9h15 devido à neblina. No período, três voos foram cancelados, segundo a Infraero. Às 13h, o site da empresa informava que havia dois cancelamentos e um atraso de quatro voos programados.

O aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo, operou por instrumentos na manhã deste domingo devido à neblina. Ele fechou por uma hora durante a madrugada – 2h24 até 3h28. No sábado (28), Cumbica teve o mesmo problema causado por nevoeiro.

Por causa do fechamento, três voos foram alternados em Guarulhos. Dois deles – um que vinha de Barcelona e outro de Natal (ambos da Gol) – foram para o Galeão, no Rio de Janeiro. O terceiro pousou na pista de Viracopos, em Campinas, a 97 km de São Paulo. Até as 7h, dos 33 voos programados desde a meia-noite, três haviam sido cancelados segundo informações da Infraero.

Às 13h, Cumbica tinha 17% dos 141 voos programados com atrasos ou cancelamentos, de acordo com a Infraero.

No Aeroporto de Congonhas, na Zona Sul da capital, as operações também eram feitas só com o auxílio de instrumentos, mas não havia registro de atrasos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]