• Carregando...

Um apostador de Curitiba registrou boletim de ocorrência, no 8º Distrito Policial, nesta quinta-feira (2), relatando o furto do bilhete ganhador da Mega da Virada, que teria desaparecido em um lava a jato da capital paranaense.

No registro, Aníbal Fayez Marraui diz que viajou no dia 24 de dezembro e deixou o carro com a irmã, que levou o automóvel para lavar. Quando voltou, teria constatado o desaparecimento do bilhete premiado.

Onze pessoas no Paraná acertaram as seis dezenas da Mega da Virada. Uma em Curitiba e dez em Palotina (em um bolão). O prêmio de Curitiba e sete no interior foram retirados nesta quinta-feira (2).

Segundo Severo Marques, dono da lotérica Cabral Lotérico, na capital paranaense, onde foi feita a aposta, uma das quatro premiadas, Marraui entrou na loja na manhã desta quinta-feira, antes mesmo que as portas fossem levantadas. "Ele dizia coisas que me pareciam desconexas, pois eu ainda não sabia que a aposta vencedora tinha sido feita aqui. Só depois juntei as coisas", conta.

Segundo o dono da lotérica, o apostador premiado fez um único jogo pelo preço de R$ 2. Não foi possível localizar Anibal Fayez Marraui, nem confirmar com a Caixa Econômica Federal (CEF) se ele requereu o prêmio da Mega-Sena da Virada.

O dono da Cabral Lotérica teve um dia atípico na volta ao trabalho em 2014. "Muita gente passa por aqui e sempre tem uma brincadeira com o prêmio. É gratificante saber que intermediamos essa alegria para um cliente, registrando esses números fantásticos", afirma.

Na Bahia, homem não paga bolão e fica sem o prêmio

Na Bahia, o funcionário de um hospital onde foi realizado o bolão que resultou numa das apostas vencedoras viajou e deixou de participar do rateio com os colegas. Ele relatou que seu nome foi excluído da lista por ele não ter feito o pagamento.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]