• Carregando...

A Delegacia da Receita Federal do Brasil em Foz do Iguaçu, no Oeste do estado, divulgou no final de tarde desta segunda-feira (13), o balanço da Operação Amizade, que ocorreu nos dias 9 e 10 de novembro na fronteira do Brasil com o Paraguai, atingindo uma extensão que abrangeu a região entre Foz do Iguaçu e Guaíra.

As apreensões efetuadas pelas autoridades brasileiras foram estimadas em R$ 287.320,00, entre 11 veículos e mais de 270 mercadorias, entre pneus, eletrônicos e bazar. No país vizinho, foram retidos 15 volumes de mercadorias e duas pessoas foram presas. Nos dois dias de operação, foram realizadas barreiras fixas, rondas com equipes volantes, e vigilância no rio Paraná.

A ação teve como objetivo principal demonstrar a parceria entre os dois países na atuação contra o tráfico de drogas e o contrabando de mercadorias. Participaram da operação a Marinha, Exército, Receita Federal e as polícias Militar e Federal brasileiras, em parceria com a Marinha e a Polícia Nacional do Paraguai.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]