• Carregando...

Um argentino de 75 anos foi preso com 30 quilos de cocaína durante operação de rotina da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) na BR-369, entre os municípios de Bandeirantes e Andirá, Norte Pioneiro, no final da tarde de segunda-feira (27).

Segundo o comandante do Pelotão da PRE de Cambará, tenente Piske, que participou da operação, os policiais, ao avistarem um veículo com placas argentinas, solicitaram que estacionasse para verificação dos documentos do carro e do condutor. Durante a abordagem, o argentino apresentou conversas desconexas, afirmando a todo o momento que não tinha nada de irregular com ele e com o veículo. Esse comportamento, ressalta Piske, levantou suspeitas nos policiais, que decidiram realizar uma vistoria no interior do veículo. A droga estava escondida em um fundo falso entre o painel e o motor do carro.

Após os policiais encontrarem a droga, o argentino confessou o crime. De acordo com o tenente, a viagem teve início na cidade paraguaia de Juan Caballero e a droga seria distribuída no estado de São Paulo. Ao todo, foram apreendidos 26 tabletes de cocaína pronta para consumo e três tabletes de pasta base.

O argentino foi autuado em flagrante por tráfico internacional de drogas e encaminhado à Polícia Federal de Londrina.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]