• Carregando...

Um arrastão na Avenida Pastor Martin Luther King, em Inhaúma, no subúrbio do Rio, deixou vítimas a pé na manhã desta terça-feira (21). A informação é do inspetor Renato Luiz de Lima, da 44ª DP (Inhaúma), onde, pelo menos, 10 vítimas prestam depoimento. Os suspeitos fugiram.

As primeiras informações, segundo o inspetor, são de que cerca de seis homens em um veículo assaltaram os motoristas, levando chaves de carros e pertences pessoais.

Segundo uma testemunha, criminosos atuam com frequência no local. Ela também disse que os suspeitos levaram documentos, dinheiro e celulares.

Assaltos frequentes

No último sábado (18), um grupo de criminosos assaltou motoristas que passavam pela Avenida Pastor Martin Luther King Júnior. De acordo com policia, apenas duas vítimas prestaram depoimento na delegacia. Os criminosos conseguiram levar pertences dos motoristas, e um deles teve seu carro roubado. A polícia afirma ainda que assaltos acontecem frequentemente naquele local. Segundo a polícia os criminosos conseguiram fugir.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]