i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Região Oeste

Árvore cai e destrói uma casa em Cascavel

Empreiteira limpava terreno para a construção de um prédio e errou o cálculo para o corte da árvore, que caiu no telhado da casa vizinha. Empresa afirma que vai prestar assistência à família

  • PorGazeta do Povo
  • 12/07/2010 12:20

Árvore que estava em terreno vizinho caiu sorbe o telhado de uma casa em Cascavel

Um erro de cálculo no corte de uma árvore destruiu parte de uma casa e um carro em Cascavel, no Oeste do estado. A árvore que caiu sobre o telhado tem aproximadamente um metro de diâmetro e 20 metros de altura. Ela estava no terreno vizinho à casa, onde será construído um prédio.

De acordo com o telejornal ParanáTV 1ª Edição, da RPCTV, a dona de casa Aire Armiliato estava sozinha quando funcionários contratados pela empreiteira pediram para fazer o corte da árvore. No no momento da queda, ela estava na calçada. O carro, comprado há dez dias, ficou coberto de madeira. Na casa, o tronco atingiu a cozinha e duas salas.

Ela conta que ficou perplexa com a cena. O marido, o padeiro Eugênio Armiliato, também custou a acreditar no que viu quando voltou do trabalho. A família ainda não sabe o que vai conseguir recuperar de móveis e eletrodomésticos, nem onde vão passar a noite. A casa não pertencia à família: era alugada.

A construtora entrou em contato com a família e disse que vai arcar com o prejuízo.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.