• Carregando...
Ety Cristina Forte Carneiro, diretora executiva do Hospital Pequeno Príncipe, e a mestre de cerimônias, Luana Piovani, comemoram o sucesso do Jantar Gols Pela Vida, segunda-feira, no hotel Grand Hyatt, em São Paulo. Altos representantes do empresariado, da política e da cultura brasileiras, além de diversas celebridades, estiveram presentes no jantar para apenas 200 pessoas, que arrecadou fundos para o Instituto de Pesquisa Pelé Pequeno Príncipe. Luana é madrinha da instituição e já visitou o hospital diversas vezes | Lila Batista
Ety Cristina Forte Carneiro, diretora executiva do Hospital Pequeno Príncipe, e a mestre de cerimônias, Luana Piovani, comemoram o sucesso do Jantar Gols Pela Vida, segunda-feira, no hotel Grand Hyatt, em São Paulo. Altos representantes do empresariado, da política e da cultura brasileiras, além de diversas celebridades, estiveram presentes no jantar para apenas 200 pessoas, que arrecadou fundos para o Instituto de Pesquisa Pelé Pequeno Príncipe. Luana é madrinha da instituição e já visitou o hospital diversas vezes| Foto: Lila Batista

Zapeando

- A FoxPromo promove festival de risotos no plantão de vendas do condomínio Double Life, da Helbor, a partir das 19 h.

- A posse da nova diretoria da AsBEA-PR será no Mezza Notte Eventos, às 19h30, com o lançamento da segunda edição da Revista ArqViva.

- A Gazeta do Povo e o chef Junior Durski lançam hoje o livro Marca de Chef, às 20 h, no Expo Renault Barigui.

- Ex-ministro do Supremo Tribunal Federal, Eros Grau estará hoje no Graciosa Country Club para o lançamento do Instituto Professor Luiz Alberto Machado.

  • No coquetel realizado pela organização Destino Punta del Este no Graciosa Country Club, terça à noite, os executivos do Grupo Caracoles, Gabriel Trombini (à esq.) e Muriel Klaus (à dir.), falaram sobre os empreendimentos imobiliários da empresa para convidados selecionados, como Jussara e Antônio Carlos Campos
  • O encontro do Movimento HotSpot, na noite de terça-feira, lotou a sala do Cinemark Mueller. A gerente de marketing do Shopping Mueller, Patrícia Gonçalves, recebeu o fotógrafo Bob Wolfenson (à esq.) e o idealizador do HotSpot, Paulo Borges, para o evento, que terminou em concorrido coquetel após as palestras

Gal Costa, que se apresenta hoje à noite no Guairão com o elogiado show Recanto, prestigia a arte paranaense. A cantora acaba de adquirir um quadro de André Mendes. A tela, de grandes dimensões, vai fazer companhia a obras de renomados artistas no novo apartamento de Gal em São Paulo. Quem apresentou o trabalho de André para a diva baiana foi a arquiteta Consuelo Cornelsen, amiga dela há mais de 30 anos. Ontem, Gal foi recebida no apartamento de Consuelo para jantar em família.

André Mendes abre hoje, com Fernando Franciosi, a exposição Elementares,  no Museu de Arte Contemporânea.

Isso sim é acrobacia 1

Durante cerimônia de recepção aos novos advogados aprovados no Exame de Ordem, ontem à tarde, na sede da OAB-PR, o presidente da entidade, José Lúcio Glomb, contou uma história interessante. Ele voltava de Pato Branco, onde participou da inauguração do novo prédio da subseção da OAB da cidade. Na mesma solenidade, anteontem, estava Ophir Cavalcante, presidente nacional da entidade.

Isso sim é acrobacia 2

Em seu discurso no evento, Ophir contou que havia sobrevoado a cidade em um avião de acrobacias, a convite do advogado Cassio Telles, de Pato Branco, dono do aparelho e aficionado por aviação. O presidente da OAB disse que fazer manobras ousadas no ar "não foi nada" comparado às verdadeiras acrobacias que ele – e os colegas da OAB em todo o Brasil – têm feito para barrar os 18 projetos de lei que propõem a extinção do Exame de Ordem.

Músculos sob holofotes 1

O lutador do UFC Wagner Caldeirão está na capital nesta semana cumprindo agenda com seu patrocinador, a marca curitibana de fightwear Bradar. Entre outros compromissos, o especialista em muay-thay posou para ensaio fotográfico com a modelo Camila Ruppenthal. Hoje, ele participa de noite de autógrafos na loja Cabana do Atleta, no Shopping Palladium, a partir das 19 h.

Músculos sob holofotes 2

Natural de Campinas, Wagner ganhou o sobrenome "Caldeirão" ao participar do quadro Lata Velha do Caldeirão do Huck. Para ganhar o prêmio – uma reforma em seu Maverick – ele teve de se apresentar vestido como uma drag queen. Huck gostou do bom humor do gigantão e acabou fazendo a ponte para que Wagner passasse a treinar numa das mais importantes equipes de luta do mundo. 

Ops!

Na foto publicada ontem na coluna, o hair stylist que aparece com a atriz Nathália Rodrigues é Ângelo Marx, de Vitória (ES), e não Alan Zamariotti. O erro de identificação foi do fotógrafo que enviou a imagem. Alan Zamariotti, que é do salão curitibano Torriton, participou do projeto do calendário da L´Oréal assinando o visual da atriz Letícia Spiller.

Colaborou: Bia Moraes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]