• Carregando...

Um empresário foi assassinado e sua mulher acabou baleada durante um assalto em Socorro, na zona sul de São Paulo, na quinta-feira (17), por volta das 23h50. O filho do casal, de 11 anos, testemunhou a ação e entrou em estado de choque. Os dois criminosos estavam em duas motos, roubaram a bolsa da mulher e fugiram.

Josenilson da Silva Macedo, 36 anos, dono da churrascaria Boi Nobre, voltava do trabalho para casa em uma moto Yamaha Fazer, seguido por sua mulher, Juseli Mendes, 38, e seu filho em um Hyundai Tucson. Na Rua Pedro Andrade Lemos, altura do nº 200, a cerca de 50 metros de casa da família, a dupla abordou Juseli e pediu sua bolsa.

A mulher negou que tivesse o bem e Josenilson, ao notar o assalto, deu meia volta e foi em direção à família, mas levou um tiro na cabeça e outro no peito, segundo a polícia. Desesperada, Juseli saiu do carro para socorrer o marido e também foi atingida duas vezes, pelas costas, na região lombar. Os criminosos fugiram em seguida com a bolsa, entregue pelo filho do casal.

O empresário chegou a ser socorrido pelos bombeiros, mas morreu no Hospital Regional Sul. Sua mulher, levada para o Hospital Pedreira, foi submetida a uma cirurgia e seu estado de saúde é grave.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]