• Carregando...

Trinta e quatro pessoas foram vítimas de sete suspeitos que assaltaram o albergue na Rua Joaquim Silva, na Lapa, Centro do Rio, na madrugada desta quinta-feira (19).

Vinte pessoas foram para a Delegacia de Atendimento ao Turista, no Leblon, Zona Sul, para registrar o caso. Entre as vítimas há americanos, ingleses e coreanos.

Segundo as vítimas e o gerente do albergue, um homem chegou por volta de 3h30 ao albergue dizendo que estava passando mal. Ele pediu para entrar, mas o gerente não deixou. O suspeito mostrou uma granada e uma arma e rendeu o gerente. Os outros suspeitos entraram no albergue e trancaram as vítimas num quarto pequeno.

Entre os objetos roubados há dinheiro, passaportes e máquinas fotográficas.

O albergue fica a alguns metros dos Arcos da Lapa e próximo ao Quartel General da Polícia Militar.

Assalto em Copacabana

Na madrugada de quarta-feira (18), criminosos assaltaram vários turistas em um albergue em Copacabana , na Zona Sul do Rio. Os suspeitos conseguiram fugir, de acordo com o 19º BPM (Copacabana).

Segundo informações da polícia, quatro homens armados de pistolas e uma granada assaltaram 13 turistas. Eles foram trancados em um dos quartos do albergue. Ninguém ficou ferido. Foram levados dinheiro, passaportes e câmeras fotográficas.

As vítimas registraram o crime na Delegacia Especial de Atendimento ao Turista (Deat), no Leblon, também na Zona Sul. Alguns turistas olharam fotos na tentativa de identificar os suspeitos, mas ninguém foi reconhecido.

A polícia vai procurar se há imagens de câmeras de prédios vizinhos que possam ajudar na investigação.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]