• Carregando...

Dois homens foram assassinados e uma mulher ficou ferida em um ataque a uma residência, localizada no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. De acordo com a polícia, pelo menos dois bandidos cometeram o crime. As vítimas estavam em frente da casa e, depois dos primeiros disparos, tentaram correr para dentro do imóvel. A polícia acredita que eles tenham sido mortos por engano.

O caso ocorreu por volta das 20 horas, na Rua Giacomo Munich. Segundo informações da Delegacia de Homicídios (DH), quatro pessoas conversavam em frente da casa, quando um Gol de cor prata estacionou. Dois homens desceram do carro e abriram fogo contra o grupo.

Thiago Fernando da Silva Pereira, de 27 anos, foi atingido ainda do lado de fora da residência, tentou correr, mas foi atingido novamente e morreu no local. O dono da casa, Elaerson Luiz Ferreira, de 47 anos, estava em um dos quartos da residência. Quando ouviu os disparos, ele foi à sala e tentou trancar a porta, mas também foi atingido e morreu. A mulher dele, Rosa Maria Pereira, de 45 anos, levou um tiro na mão e foi levada ao Hospital do Trabalhador (HT).

A mãe de Thiago e outra pessoa conseguiram entrar na casa antes que Elaerson fosse atingido e se esconderam debaixo de camas até que os atiradores fossem embora. Segundo o delegado Rubens Recalcatti, chefe da DH, os bandidos usaram pistolas calibre .40 e .380.

Com informações levantadas pela polícia, o delegado informou que as vítimas podem ter sido atacadas por engano. "O alvo seria um rapaz identificado como ‘Lobinho’, que estaria a serviço de um traficante que está preso", disse. De acordo com Recalcatti, os bandidos estariam atrás de Lobinho para tentar tomar um ponto de venda de drogas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]