i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Guarulhos

Ataque em SP deixa dois mortos; segurança morre ao ser confundido com PM

Funcionário de um mercado recebeu seis tiros logo após sair do estabelecimento em que trabalhava. Ele pode ter sido confundido com um PM

  • PorFolhapress
  • 18/11/2012 09:47

Duas pessoas foram mortas e uma ficou ferida em um ataque ocorrido por volta das 22h30 de ontem na rua Madre de Deus de Minas, no Parque Santos Dumont, região do Taboão, em Guarulhos (Grande São Paulo).Os disparos foram feitos por homens que chegaram ao local em motocicleta e fugiram em seguida, segundo relato de testemunhas à polícia.

Duas das vítimas morreram no local: Robert Fernandes da Silva, 18, e Rony Pires Barros, 17. Um outro rapaz foi socorrido ao pronto-socorro do HGG (Hospital Geral de Guarulhos). O caso foi registrado no 7º DP de Guarulhos.

Durante a tarde de ontem, a cidade já tinha registrado duas mortes em uma tentativa de assalto a um açougue na avenida Brigadeiro Faria Lima. Um policial militar e um assaltante morreram.

No domingo passado outras três pessoas já haviam morrido na cidade em ataques ocorridos em um espaço de duas horas em uma extensão de pouco mais de 10 quilômetros.

Os crimes foram praticados nos bairros Jardim Crepúsculo, Jardim Irene e também no Parque Santos Dumont e tiveram a mesma característica: ocupantes de um carro escuro dispararam contra um grupo de pessoas.

Confundido com PM

Mais um segurança pode ter sido vítima de ataque criminoso por ter sido confundido com policial. Por volta das 21h30 de ontem, um funcionário de um mercado recebeu seis tiros logo após sair do estabelecimento em que trabalhava.

Ele foi atacado por homens em duas motocicletas na esquina entre a rua Póvoa de Varzim e estrada Pirajussara Valo Velho, no Capão Redondo, zona sul de São Paulo. Eles cercaram o carro em que ele estava, fizeram os disparos e fugiram. Os tiros atingiram o peito e os braços da vítima, que foi socorrida para o Hospital Geral de Pirajussara. Segundo a PM, o veículo utilizado pelo segurança fora emprestado por um policial.

Na noite de quinta-feira um segurança foi morto após ser atingido por tiros também feitos por dois homens em uma moto. O crime aconteceu na avenida José Pinheiro, em Guaianases, zona leste de São Paulo. A polícia suspeita que ele também tenha sido atacado por ser confundido com PM.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.

    Fim dos comentários.